Compartilho palavras, fases, momentos, risadas, entre tantas outras coisas da vida, com muita gente, mas nunca chegarão ao ponto de saber o que realmente se passa dentro da minha cabeça. O lugar aonde o trama acontece, se misturando com a imaginação e com o real, desenvolvendo um mundo paralelo meu, só meu.
Gosto de imaginar do meu jeito, da minha maneira, de uma forma que só eu consigo e me entendo. Distorço cada palavra dita, cada imagem vista, cada sentimento sentido, para ficarem apropriados a mim. Alguns veem como erro, mas eu vejo como certeza. A certeza de que o mundo que vemos e vivemos pode realmente ser bom, é só preciso da imaginação. Do romantismo. Pré-socráticos que caiam em cima de mim, não ligo. Vivo no meu mundo romântico aonde tudo tem sentido, tem um porquê. Um mundo em que não irei compartilhar com ninguém, o mundo da inteligência subconsciente, a imaginação.
Estou aqui representando cada um que guarda como maior segredo os pensamentos. Sei que são muitos, não me julgue egocêntrica. Mas se quiser, pode julgar, a imaginação é sua.
Adoro o seu blog e twitter!
Bjos lindinha!