468x60

Incluindo-me em uma sociedade não real: a minha.

Maior segredo.

quinta-feira, 27 de maio de 2010
Sou romântica. Sim, eu sou. Não digo romanticamente romântica, apenas romântica. Não estou alegando o amor perfeito, de querer sempre demonstrar os verdadeiros sentimentos e aprovar qualquer mínima ação que demonstre afeto. Certamente não é assim. Digo no fato da idealização, idealizo tudo. Tudo mesmo. Vivo em uma constante disputa entre os fatos reais e os imaginados; chegarei em um dia que não saberei mais distinguir. Temo por esse dia. Não quero que meus pensamentos, minhas ideias, minhas imagens, o fundo do fundo do meu subconsciente se tornem reais. Quero guarda-los para sempre, em um lugar aonde só eu posso ter acesso. Os meus maiores segredos.
Compartilho palavras, fases, momentos, risadas, entre tantas outras coisas da vida, com muita gente, mas nunca chegarão ao ponto de saber o que realmente se passa dentro da minha cabeça. O lugar aonde o trama acontece, se misturando com a imaginação e com o real, desenvolvendo um mundo paralelo meu, só meu. 
Gosto de imaginar do meu jeito, da minha maneira, de uma forma que só eu consigo e me entendo. Distorço cada palavra dita, cada imagem vista, cada sentimento sentido, para ficarem apropriados a mim. Alguns veem como erro, mas eu vejo como certeza. A certeza de que o mundo que vemos e vivemos pode realmente ser bom, é só preciso da imaginação. Do romantismo. Pré-socráticos que caiam em cima de mim, não ligo. Vivo no meu mundo romântico aonde tudo tem sentido, tem um porquê. Um mundo em que não irei compartilhar com ninguém, o mundo da inteligência subconsciente, a imaginação. 
Estou aqui representando cada um que guarda como maior segredo os pensamentos. Sei que são muitos, não me julgue egocêntrica. Mas se quiser, pode julgar, a imaginação é sua. 

1 pitaco(s).:

  1. FLP disse...:

    Adoro o seu blog e twitter!

    Bjos lindinha!

Postar um comentário