468x60

Incluindo-me em uma sociedade não real: a minha.

Sentimentos e expressões.

sexta-feira, 21 de maio de 2010
Sentimentos e expressões; é o que eu quero. Cansei de viver na lógica, quero o imprevisível. Sentimentos e expressões. Números não são nada quanto aos sentimentos, palavras desaparecem ao som das expressões. Sinto o olhar de reprovação, não posso ter sentimentos e expressões, preciso ser insensível e inexpressível, é o que querem. Não quero; gosto de sentimentos e expressões, eles são meus amigos, meus companheiros, meus porto-seguro em um mundo em que a insensibilidade procede os sentimentos e as expressões. Sentimentos e expressões; duas palavras, quinhetos significados. '

1 pitaco(s).:

  1. Joy disse...:

    Sabe, faz sentido.
    A gente vive num mundo tão ser com e repleto de rotina que talvez falte-nos tempo pra pensar nas mais diversas expressões e sentimentos. Mas no fundo eles querem mesmo é que nos sejamos vazios e frios.

Postar um comentário