468x60

Incluindo-me em uma sociedade não real: a minha.

Overloaded.

domingo, 16 de maio de 2010
Como diria Albert Einstein, os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos.
Estamos sempre rodeados de tantas preocupações que parecem ser sem soluções. Vivemos pra enfrentar problemas, um atrás do outro, um por vez, um a um. A única coisa que os difere é a forma como os encaramos. Eu, por exemplo, tenho uma prova amanhã que sei que irei mal, isso me preocupa muito, mas não há o que fazer, infelizmente é assim. Usar a expressão "É a vida" soa tão piegas e tão "encaixável" em todas as situações problemáticas. É a vida, problemas, problemas e mais problemas. Estamos sobrecarregados de problemas, mas... é a vida.
Não suporto mais a escola, terceiro colegial, a pressão da sociedade pra passar no vestibular, mais nada. Quero que tudo se exploda, tudo. Mas é a vida.

Realmente não sei porque estou digitando em outro blog, sempre começo um e acabo apagando tudo depois em dois dias. Então, espero que esse sobreviva mais do que 48 horas. Agora irei enfrentar o meu problema com a matemática. Deseje-me sorte, mesmo sabendo que não há ninguém lendo isso.
xx Lê

2 pitaco(s).:

  1. Unknown disse...:

    boa sorte linda! (:

  1. Jéssica disse...:

    boa sorte, linda (:

Postar um comentário