468x60

Incluindo-me em uma sociedade não real: a minha.

Vida.

quarta-feira, 26 de maio de 2010
A fotografia eterniza momentos; as palavras, sentimentos; os videos, movimentos. A fotografia nos traz nostálgia; as palavras, magia e os vídeos, alegria.
Alegria de algo guardado, magia de algo praticado e nostálgia de algo relembrado.
A fotografia das palavras formam a poesia; as palavras dos vídeos, melodia; os vídeos das fotografias, sinestesia.
Momentos dos sentimentos. Sentimentos dos movimentos. Movimentos dos momentos.
Momentos de nostálgia, de magia e de alegria.
Sentimentos nostálgicos, alegres e mágicos.
Movimentos de sentimentos nostálgicos e alegria dos movimentos sentimentais.
De poesia, melodia e sinestesia eu levo a minha vida, que é eternizada pelas fotografias, expressa pelas palavras e movimentadas pelos vídeos dos meus momentos.

0 pitaco(s).:

Postar um comentário